Top

Agora é oficial: Orlando Bloom, Javier Bardem e mais de Piratas do Caribe 5

Will Turner, personagem de Orlando Bloom, estará de volta para o quinto filme da saga Piratas do Caribe, “Piratas do Caribe: Mortos Não Contam Histórias”. O anúncio oficial foi feito durante a D23 Expo, evento da Disney, após meses de especulação. Javier Bardem também foi confirmado como o vilão Capitão Salazar.

Leia mais: Piratas do Caribe: 8 fotos dos bastidores da gravação do quinto filme

A previsão é de que “Pirates of the Caribbean: Dead Men Tell No Tales” seja lançado em julho de 2017, em 3D. A direção será de Joachim Rønning e Espen Sandberg, com roteiro de Jeff Nathanson e Jerry Bruckheimer novamente como produtor. No elenco, também estarão Geoffrey Rush (Capitão Barbossa), Brenton Thwaites (“O Doador de Memórias”) e Kaya Scodelario (“Maze Renner”).

Orlando não compareceu à D23, ao contrário de seu colega de elenco, Johnny Depp, que marcou presença em dois momentos. Primeiro, em uma aparição surpresa para receber o prêmio “Legend”, por sua contribuição à indústria cinematrográfica. Depp também fez a alegria da plateia caracterizado como capitão Jack Sparrow, o personagem principal e mais querido da série “Piratas do Caribe”.

Mais de Cultura