Top

Kurt Cobain terá disco de inéditas lançado em novembro

Kurt Cobain terá um disco de inéditas lançado em novembro. A estratégia é que o álbum coincida com a chegada do DVD/Blu-ray do documentário “Montage of Heck”, dirigido por Brett Morgen.

Leia também: SP RECEBERÁ EXPOSIÇÃO SOBRE NIRVANA, EM 2016

O lançamento mundial ficará a cargo da “Universal Music”, com material inédito do ex-vocalista do Nirvana. Segundo o site “Consequence of Sound”, o álbum, ainda sem nome, chegará às lojas em 6 de novembro.

O diretor disse que o álbum contará também com faixas que servem de trilha para o filme, com mais alguns tracks adicionais, como montagens de áudio. Todo o material foi organizado pelo próprio Morgen, após horas e horas imerso nos arquivos pessoais de Cobain.

“A curadoria foi feta para que os ouvintes sintam como se estivessem na sala de estar de Kobain, assistindo ele a criar suas músicas no curso da noite”, disse Morgan à “Billboard”.

Ainda segundo o diretor, a trilha tem de tudo: de Cobain no violão a faixas não finalizadas, que ainda assim, são extraorginárias, que ajudam a entender o universo de Curt não só como músico, mas também como homem.

Mais de Cultura