Top

Miley Cyrus estaria com ciúmes do sucesso de Taylor Swift

Miley Cyrus estaria com ciúmes de Taylor Swift. Pelo menos é o que uma fonte próxima a ex-cantora Country falou para o site “HollywoodLife”. “Esse tipo de coisa é tão típico de Miley. Ela é tão desesperada por atenção e fará qualquer coisa para conseguir. Deve ter sido de matar para Miley que Taylor conseguiu tamanha atenção com o clipe de ‘Bad Blood’. Na mente de Taylor, Miley só está sendo ciumenta”.

Em uma recente entrevisa, Miley, questionou porque ela foi crucificada por tirar a roupa na MTV, enquanto Taylor e suas amigas, incluindo Lena Dunham e Selena Gomez – apareceram seminuas com armas em punho em seu último clipe. “Eu não entendo essa coisa de vingança violenta. Isso deveria servir de bom exemplo? E eu sou um mau exemplo porque saio correndo com os p*itos de fora? Não sei até que ponto nudez é pior que armas”.

Miley não foi a única a se posicionar contra o clipe. Katy Perry, que pode ser o alvo da canção, escreveu em seu Twitter: “acho irônico usar o argumento de ‘colocar uma mulher contra a outra’ enquanto tem uma que ganha muito dinheiro falando sobre como derrubar uma mulher”.

Mais de Cultura