Top

Jovens artistas contemporâneos ocupam o Paço das Artes

Nomes emergentes da arte contemporânea brasileira jovem terão suas obras expostas no Paço das Artes, na 2ª edição da Temporada de Projetos. A mostra abre nesta terça (21.07), às 19h, e também inclui artistas convidados (veja um pouco na galeria ao lado!).

Leia mais: Arte em SP: guia de exposições em cartaz na cidade

Os artistas selecionados são: Andrey Zignnatto, Bárbara Wagner, Fabio Flaks, Gustavo Ferro, Jimson Vilela, Marcia Beatriz Granero, Luísa Horta e Ricardo Burgarelli, Grupo Práticas e Processos da Performance (3P) e Yukie Hori.

Paralelamente, a convite da diretora artística e curadora do Paço das Artes, Priscila Arantes, os artistas Flávio Cerqueira e André Terayama apresentam projetos para o Espaço do Quadrado e Sala de Vídeo, respectivamente. Na mesma data, ocorre também a abertura de “O universo azul é uma cabine”, de Ricardo Barcellos, com curadoria de Diógenes Moura.

O Paço das Artes fica na Avenida da Universidade, 1 (Cidade Universitária). A visitação da exposição acontece de quartas a sextas-feiras, das 10h às 19h; sábados, domingos e feriados , das 11h às 18h. A entrada é livre e gratuita.

Mais de Cultura