Top

Emilia Clarke diz que sexta temporada de GoT é a mais chocante

Emilia Clarke, que interpreta Daenerys Targeryan em Game of Thrones, é uma das integrantes do elenco da série mais assediadas pela mídia. Também pudera: quase tão entusiasmada quanto o público, Emilia sempre acaba dando uma boa pista do que vem por aí. Desta vez, não foi diferente.

Leia mais:ALERTA DE SPOILER – Novidades para quem se recusa a acreditar no destino de Jon Snow

Reprodução / Huffington Post

Depois de palpitar que duvida da saída de Jon Snow (Kit Harington) da série, ela comentou a respeito da sexta temporada, em entrevista ao Los Angeles Times sobre sua indicação ao Emmy como melhor atriz em série dramática.

Emilia diz que Danny será muito requisitada na história – a atriz fala com conhecimento de causa de quem já leu o script da temporada, “Muwah haha!”, brinca. E, diferentemente das temporadas anteriores, não teremos nenhuma pausa para digerir revelações e acontecimentos chocantes, se acostumar com personagens, enfim.

“Nesta temporada, que estamos prestes a filmar, não há nada disso. É apenas ‘vai, vai, vai, vai’. Choque atrás de choque. Momento épico atrás de momento épico. É cerebral, é épico. E definitivamente Dany é parte disso”, afirmou.

Quem não desistiu de Game of Thrones após a fatalidade com Jon Snow, definitivamente, mal pode esperar para ver!

Mais de Cultura