Top

Jovens autoras promovem lançamento com sarau e capas ilustradas na hora

Tem reunião legal para celebrar a chegada de livros de duas boas escritoras da nova geração neste sábado (18). O lançamento dos livros “Miolos Frescos”, de Jeanne Callegari, e “Vaca e outras moças de família”, de Renata Corrêa, ambos da Editora Patuá, é logo mais, das 16h às 22h, no Las Magrelas (Rua Arthur Azevedo, 922, Pinheiros).

Leia mais:Trajetória instigante de Diane von Fustenberg vira livro

O artista plástico gaúcho Eduardo Nasi é um dos convidados especiais do evento. Ele estará ilustrando, uma a uma, as capas de “Miolos Frescos”. Além disso, outros escritores e poetas amigos farão leituras e, para finalizar o dia, discotecagem da DJ Francine Emilia Costa.

“Miolos Frescos” é o primeiro livro de poemas da autora mineira Jeanne Callegari, que escreveu Caio Fernando Abreu: Inventário de um Escritor Irremediável (Seoman, 2008), biografia do autor gaúcho.

“Vaca e outras moças de família” traz contos da carioca Renata Corrêa. “Escrevi o livro literalmente enquanto amamentava minha filha, durante as madrugadas onde ela passava acordada pendurada na minha teta”, comenta a autora.

A entrada para o evento é gratuita e os livros estarão à venda por R$ 35 (pagamentos em dinheiro, cheque e cartões de crédito e débito). Tem valor especial para a compra dos dois títulos: R$ 60.

Quem não puder comparecer pode adquirir os livros no site da Editora Patuá. E se você comprar hoje, o livro chega autografado pelas autoras – legal, né?

Mais de Cultura