Top

“Não saio menosprezando o homem”, diz Anitta, que lança o clipe de “Deixa ele sofrer”

Por Marília Leoni

Ela tem quase 300 milhões de visualizações no youtube, já fez shows no mundo todo, ganhou prêmios de revelação e melhor artista. Essa poderia ser a discrição de uma carreira de uma vida toda, mas foram os dois últimos anos de Anitta. “Parece que é muito tempo”, resume ela sobre o período.

Nessa quinta-feira (16.05), ela dá mais um passo de sua trajetória. Lança o clipe de “Deixa Ele Sofrer“, primeiro single de seu novo álbum, que deve chegar às lojas em breve.  A música, mais uma vez, dá voz a uma mulher forte, que não fica chorando por homem. “Não saio menosprezando o homem. Foco essa questão de que que a vida é uma troca”, resume ela sobre a temática.

O novo cd, garante, é muito mais eclético do que os outros dois que já lançou. Diferente dos anteriores, também não há tantas composições suas. “Já não tenho tanto tempo de escrever”, explica.

Leia mais: Confira “Breaking Through”, filme que leva Bruna Marquezine e Anitta para o cinema internacional

Mais do que relacionada à média de quinze shows por mês, a agenda apertada se deve a decisões de vida. No ano passado, escolheu tocar a própria carreira, sem empresária. “Eu lido com contratos, patrocinadores. Sou eu que saento com a assessoria de imprensa para traçar estratégias”, revela. “Fico 24 horas por dia dando instruções pelo celular.”

Talvez por isso, desde que estourou, em 2013, não tenha namorado oficialmente ninguém, apesar dos frequentes rumores de novos affairs. “Estou solteiríssima, nunca sozinha. A gente tem tempo para tudo”, revela, “Levo um gatinho para uma coisa de trabalho, tipo um show. Porque meu trabalho é divertido”.

Tão divertido que proporciona que realize sonhos de muitas mulheres, como receber presentinhos de marcas super cobiçadas. “Outro dia, o estilista Jeremy Scott, da Moschino, me respondeu no twitter. Fiquei louca”, confessa ela, que é fã e cliente assídua da grife. Também é bom a chance de poder ser maquiada, penteada e fotografada por amigos, como no ensaio ao lado, que RG recebem com exclusividade.

A parte ruim, diz ela, é lidar com as fofocas infundadas, com as opiniões maldosas. “Inventam mentiras e você vê o público opinando sobre o que não é verdade”, confessa, nos lembrando que, apesar de tudo, ela está só começando….

 

Mais de Cultura