Top

Sonia Braga será protagonista de “Aquarius”, do premiado diretor de “O Som ao Redor”

Boa notícia para os cinéfilos: a partir do dia 4 de agosto, começa a ser rodado em Recife “Aquarius”, segundo filme de Kleber Mendonça Filho, diretor do premiado “O Som ao Redor”. E a protagonista será ninguém menos que a icônica Sonia Braga. A atriz interpretará Clara, uma moradora de Boa Viagem, viúva, mãe de três filhos … e que tem o dom de viajar no tempo.

“Estou muito feliz de poder trabalhar com Sonia Braga em Aquarius. Sonia é não apenas uma grande atriz, mas um ícone da cultura brasileira através do teatro, da TV e do cinema, seu carisma é também reconhecido internacionalmente. Poder tê-la interpretando Clara, mulher rochedo que está em praticamente todas as cenas, é uma honra, pura e simplesmente, e a sintonia de Sonia com Clara é linda. Sonia é uma estrela, no sentido clássico da imagem de cinema”, disse o diretor em comunicado à imprensa.

Leia mais: Entrevista com Murray Lerner, diretor de documentários sobre grandes festivais de música

Durante sete semanas, boa parte da equipe técnica que trabalhou no primeiro filme do diretor trabalhará na capital pernambucana sob o comando da produtora Emilie Lesclaux. Tudo para dar vida ao roteiro de 123 páginas também escrito por Kléber. A promessa é de sucesso…

Mais de Cultura