Top

Jovens empreendedores lançam escola online com renomados profissionais criativos

Ronaldo Fraga, Gloria Coelho e Bob Wolfenson são alguns dos profissionais que ministram cursos para a escola online Saibalá, dos jovens empreendedores Martim Konigsberger, Filipe Heilberg e Rodrigo Klepacz. Além do conteúdo exclusivo, as aulas têm um formato especialmente atraente para a nova geração cansada dos paradigmas do ensino tradicional.

A Saibalá disponibiliza em seu site vídeo-aulas com conteúdo de alta qualidade audiovisual, como se fossem filmes, possibilitando o aprendizado em áreas criativas de uma forma mais envolvente e menos cansativa.

Os três amigos lançaram o projeto em janeiro deste ano, mas já tem em sua grade cursos ministrados por alguns dos principais profissionais de diversas áreas criativas, como Moda e Fotografia. Eles compartilham com os alunos suas habilidades, suas paixões, seu trabalho e o que move o seu sucesso.

Além dos vídeos-aula, os alunos são estimulados a aprenderem na prática ao final do curso. Eles são convidados pelos professores a criarem um projeto com base no que foi ensinado. Depois, a tarefa pode ser compartilhada na plataforma de ensino da Saibalá e, quem sabe, virar um negócio ou alavancar uma carreira.

Cada curso possui até três horas de duração, com aulas de 10 minutos, dando a liberdade ao aluno de estabelecer seu próprio ritmo para assistir como e onde quiser. Atualmente a escola já disponibiliza 25 cursos, com preços que variam entre R$20 e R$90.

Mais de Cultura