Top

Iggy Azalea reclama que imprensa deu tom sexista à troca de farpas com Britney Spears

Iggy Azalea foi ao Twitter reclamar da cobertura da imprensa após a troca de farpas com Britney Spears na rede social. “Não estou surpresa, mas estou muito chateada com a mídia, que está tentando criar uma treta entre Britney e eu”, disse a rapper australiana. “Sinto que a mídia quer que as cantoras saiam nos tapas. Como mulher, tomo isso como uma ofensa”.

Tudo começou porque, no domingo (29.06), a cantora respondeu a um fã que não era culpa sua que a colaboração no single “Pretty Girls” não havia chegado ao topo das paradas, como o esperado. “É difícil ficar no topo sem divulgação nem performances na TV”, disparou. “Infelizmente, sou apenas uma participação na faixa”.

Os fãs da outra cantora tomaram o “colaboração” como um insulto. A própria Britney escreveu um tuíte dúbio, que parece estar zombando da rapper ter cancelado a sua turnê: “mal posso esperar para voltar a Vegas”, escreveu, completando: “muito grata por ter shows pelo resto do ano com que eu possa me preocupar”. Ela também usou a hashtag: #YouWantAPieceOfMe, que foi interpretado como recalque pela imprensa.

Mais de Cultura