Top

Obras inéditas de Thiago Verdeee na expo O Milagre dos Peixes

A exposição O Milagre dos Peixes, do artista Thiago Verdeee, é atração a partir de terça (30), na galeria Urban Arts da Oscar Freire.

Inspirada no disco homônimo de Milton Nascimento, a mostra debate perpetuação e reprodução, com obras em preto e banco e colorida, tendo madeira, tela, lona, tecido e papel como suporte. O paraibano demonstra toda a influência da arte Naïf, com o resgate de sua origem e infância.

Os mais de 10 trabalhos que fazem parte da mostra convidam a refletir sobre o perpétuo e a reprodução, que é traduzida pelo artista como o segredo da eternidade.

“Há muito tempo eu venho pensado em deixar meu trabalho me levar, como um barco no oceano sem direção. Essa exposição será a mais original que produzi até agora, no aspecto da originalidade como ato banal de respirar, de deixar o inconsciente livre. Esses trabalhos falam muito sobre mim, de uma forma mais intimista”, conta Verdeee.

A exposição fica em cartaz até 12 de julho, com visitação de segunda a sábado, das 10h às 19h, e domingo, das 12h às 18h. A Urban Arts fica na Rua Oscar Freire, 156, Jardins.

Mais de Cultura