Top

Ingressos para Roger Waters The Wall em 29/09 já estão à venda

Os ingressos para ver a estreia mundial do filme Roger Waters The Wall, no dia 29 de setembro, já estão à venda no site oficial do cantor. Em São Paulo, 16 salas exibirão a produção, entre elas PlayArte Bristol da Av. Paulista, PlayArte Splendor Paulista, Kinoplex Itaim e Kinoplex Vila Olímpia (para ver a relação completa, clique aqui).

O filme foi apresentado pela primeira vez no Festival Internacional de Cinema de Toronto, no ano passado. Escrito e dirigido pelo próprio Roger Waters e por Sean Evans, o longa é uma espécie de documentário da The Wall Live, a maior turnê mundial realizada por um artista solo na história.

Roger Waters The Wall pretende proporcionar aos espectadores diversas experiências: uma imersão musical no álbum clássico do Pink Floyd; um road movie em que Waters conta suas experiências atuais e passadas na estrada; e um grande manifesto contra a guerra, chamando atenção para as perdas humanas dos conflitos ao redor do mundo.

Após o filme, será exibido um bate-papo entre Roger Waters e seu ex-companheiro de Pink Floyd Nick Mason, respondendo a diversas perguntas de fãs do mundo todo.

Mais de Cultura