Top

Winona Ryder estará em nova série original do Netflix

Mais uma estrela se junta ao time que vai atuar nas produções do Netflix: Winona Ryder. Ela estará em “Montauk”, uma série sobre o universo sobrenatural prevista para estrear em 2016, com 8 episódios de uma hora.

De acordo com o site do Netflix, a série se passa em Montauk, Long Island, nos anos 80, em torno do desaparecimento de um garoto. A busca pelo menino levará os envolvidos a um extraordinário mistério envolvendo experimentos confidenciais do governo, forças sobrenaturais aterrorizantes e uma menininha muito estranha. Sentiu o clima “Doctor Who” meets Twin “Peaks” meets “Arquivo X”? “’Montauk’ é uma carta de amor aos clássicos dos anos 80 que cativaram um geração”, confirmou o Netflix.

Winona deve interpretar o papel de Joyce, a mãe do menino desaparecido. O elenco também conta com David Habour (o Elliot Hirsch de “The Newsroom”), que deve atuar como o delegado responsável pelo caso, ou seja, bem próximo ao personagem da atriz de 41 anos.

O roteiro e a direção são de Matt Duffer e Ross Duffer (Wayward Pines), considerados pelo Netflix como novos talentos do gênero suspense, capazes de conquistar a audiência global. A produção executiva é de Shawn Levy e Dan Cohen, junto com os irmãos Duffer.

Mais de Cultura