Top

Michi Provensi mostra seu lado repórter na série The Beats Show

Michi Provensi, modelo que temos em alta conta, se lança para novos desafios na carreira. A moça, que também é DJ, vai exercitar o seu lado repórter no comando do The Beats Show, série sobre o o high-energy do universo EDM (Eletronic Dance Music) no Brasil e no mundo sob os mais diversos pontos de vista.

Com formato de programa de tv, os episódios terão duração de 15 minutos e serão veiculados no canal da Skol Beats, no YouTube. Serão exibidos seis programas por mês com atrações à EDM, como entrevistas com DJs, reportagens de comportamento e lifestyle, première de videoclipes, cobertura de eventos e festivais, entre outros.

No programa de estreia, o público poderá conferir o Tomorrowland, festival que teve sua primeira edição no Brasil no mês de abril. O episódio traz entrevistas exclusivas com DJs aclamados como David Guetta, Steve Aoki e Marky, além de matérias sobre comportamento e um rolê pela noite paulistana com o DJ e produtor Aok.

Para acompanhar os dias de lançamento dos próximos episódios, é só acessar o site Skol Beats . O primeiro programa já está disponível no canal. Clique aqui para assistir.

 

Mais de Cultura