Top

Por falta de visto, Anitta tem de cancelar quatro shows nos Estados Unidos

Anitta teve de cancelar quatro shows que faria nos Estados Unidos porque teve o visto de trabalho negado. Segundo informações da coluna de Leo Dias, do jornal “O Dia”, ela se apresentaria em Miami, Boston, Connecticut e Nova Jersey. Isso não impede que ela peça novamente o visto.

O Consolado Americano recebeu uma denúncia, informando que a cantora já havia se apresentado lá em outra data, em 2013, mas tinha visto de turista – o que é ilegal naquele país. À época, ela agenciada por sua antiga empresária. Atualmente, a cantora gerencia a própria carreira e fez, recentemente, shows no Japão, Portugal e Espanha.

Em nota enviada para RG, o produtor executivo e irmão da cantora, Renan Machado, afirma não tinha conhecimento da denúncia ao Consulado. “Quando teve esse show, em 2013, Anitta era empresariada e as questões burocráticas eram todas de responsabilidade da empresa que a representava. Ela deixava tudo na mão deles”, explica.

Ainda, segundo ele, a cantora tem um visto que a permite fazer tudo que ela acreditou estar indo fazer até hoje. “Não temos como saber se o que foi passado a ela na época corresponde com a realidade. Posso garantir que em todos os shows que fizemos em outros países desde então foram exigência da própria Anitta que a equipe inteira viajasse com vistos de trabalho. E assim aconteceu”.

 

Mais de Cultura