Top

Elis Regina é homenageada com show em São Paulo

Gilberto Gil, Fagner, João Bosco, Ivan Lins, Renato Teixeira e Jair Oliveira (representando Jair Rodrigues) vão cantar sucessos de Elis Regina neste sábado e domingo (dias 23 e 24 de maio), no Palácio das Convenções do Anhembi (Grande Auditório Celso Furtado), em São Paulo.

“Elis 70 Anos” é um projeto de João Marcello Bôscoli, filho da cantora. Os músicos serão acompanhados por Cuca Teixeira (bateria), Silvio Mazzuca (baixo acústico) e Tiago Costa (piano, teclado e arranjos), além de percussão, guitarra e naipe de metais.

O material, que faz parte de um documentário que será lançado no segundo semestre, tem cerca de uma hora de duração e é dividido em três partes: uma colagem de suas apresentações nas TVs europeias a partir de 1968, quando esteve no Festival de Cannes, trechos de entrevistas nas quais ela comenta assuntos que são atuais até hoje e depoimentos dos compositores que fizeram parte de sua trajetória.

O vídeo foi dirigido por Allen Guimarães e Edinardo Lucas. Será exibido antes do show no hall do teatro e durante o intervalo.

SERVIÇO
Elis 70 anos no Grande Auditório Celso Furtado – Anhembi
Rua Olavo Fontoura, 1.209 – São Paulo/SP
Horários: Sábado (23), às 21h e domingo (24), às 20h
Ingressos: de R$125,00 (meia superior B) a R$600,00 (inteira Elis Central)
Capacidade: 2.502 pessoas
Censura: 16 anos
Vendas pelo site www.ticket360.com.br

Mais de Cultura