Top

Arnaldo Antunes abre nova temporada do SOL Sunday Sessions, que estreia neste domingo

Sol voltou a brilhar! Orgulhosamente apresentamos a nova temporada do projeto SOL Sunday Sessions, animadas tardes de domingo ali no Manioca, em São Paulo, com criações especiais da superchef Helena Rizzo, aka Mani. Você se lembra de ver a turma toda por aqui em nosso Instagram nas últimas edições, certo?

Pois o projeto volta com força total. Para abrir os trabalhos, eis Arnaldo Antunes, um dos mais geniais artistas destes tempos, referência, reverência. Múltiplo, cheio de nuances, ele inspirou Helena a criar um cardápio especial, inédito e exclusivo para este domingo (24.05). Como você traduziria o Arnaldo em comida? Para Helena, é frango ao curry com arroz de jasmim, escondidinho de rabada, sanduíche de pernil com chutney de manga, caldo de moqueca com Katsobuchi, mini flan de chocolate com gengibre… Um misto dos gostos do cara mais a percepção da chef sobre sua trajetória e personalidade. Legal, né?

E as novidades seguem: agora o projeto apresenta dois shows por edição. No line up, além de Arnaldo, tem uma apresentação do gaúcho Wander Wildner e suas composições gonzo, que vão do punk brega ao conceitual-político. “Fazer o Sol Sunday Sessions esse ano foi uma evolução natural depois do sucesso da edição de 2014. Esse ano continuamos privilegiando a música brasileira, aliando artistas renomados da música, porém optamos por trazer também novos artistas que possuem trabalhos de grande consistência, deixando a programação ainda mais completa”, define Carina Hermida, gerente da marca Sol Premium.

Marco Assub, Diretor de Marketing & Novos Negócios da Beltrano Musical, idealizadora e produtora do projeto, conta que “o evento foi criado no lançamento da marca Sol, em 2014, e tivemos um retorno incrível, inclusive levando duas edições especiais para o verão de Trancoso. É uma experiência completa para o público. A produção e curadoria musical levam como mote o Espiritu Libre da marca Sol, com artistas muito próximos da plateia, criando uma atmosfera intimista e única”.

Em tempo: uma lista de supervips da Priscila Borgonovi completa o casting. RG vai, e te mostra tudo pelo instagram, ao vivo, e aqui no site.

Mais de Cultura