Top

Spin-off de “The Walking Dead” se passará em período em que Rick estava em coma

Fear The Walking Dead“, o spin-off de “The Walking Dead“, estreia no terceiro trimestre desse ano, mas pouco ainda se sabia sobre a série. Em entrevista ao Hollywood Reporter, o showrunner do programa, Dave Erickson, explicou um pouco do que se pode esperar.

Segundo ele, ao contrário do que foi divulgado em um primeiro momento “Fear…” não explica a origem da epidemia que está acabando com a humanidade na obra original, mas mostra o que aconteceu nos primeiros dias dela – algo que até o momento não havia sido explorado porque Rick Grimes, protagonista de “The Walking Dead”, está em coma nas primeiras semanas da catástrofe.

A trama se passa em Los Angeles e gira em torno de uma família, interpretada por Cliff Curtis, Kim Dickens, Frank Dillane e Alycia Debnam Carey. Travis, o personagem de Curtis, acaba de se casar com Madison (Dickens) e está tendo que lidar com os dois filhos dela, além de sua ex-mulher e sua filha adolescente. E aí as pessoas começam a virar zumbis e eles têm que viver todos juntos por sobrevivência.

Mais de Cultura