Top

Bruna Caram comemora estreia na tv ao lado de Cauã Reymond em “Dois Irmãos”

Por Priscilla Gonçalves

Voz afinada, timbre doce, cantadora, cantariz, cantarina e porta voz da boa música. Bruna Caram nasceu em Avaré, interior de São Paulo e está conectada com a arte há tempos. Aos 28 anos, acaba de lançar seu primeiro livro de poemas, “Pequena Poesia Passional”, e faz seu debut na tv ao lado de grandes nomes da teledramaturgia, como Cauã Reymond, Antonio Fagundes e Eliane Giardini.

Luis Fernando Carvalho, diretor da minissérie “Dois Irmãos“, que não tem data de estreia, se encantou com as performances da artista e a chamou para fazer um teste através de um recado pelo Facebook. “Tive uma semana para me preparar. Fiquei apaixonada pela história e pensei: ‘Quero esse papel. Ele vai ser meu'”. E foi.

Na obra, uma adaptação do romance homônimo de Milton Hatoum, Bruna será Rânia, irmã dos gêmeos Omar e Yaqub, interpretados por Cauã Reymond. A trama gira em torno da história tumultuada de dois imãos gêmeos em uma família de origem libanesa que vive em Manaus.

O início das gravações, em fevereiro, foi marcado por polêmicas nas redes sociais. Boatos garantiam que Rânia teria cenas de sexo com os irmãos Omar e Yaqub na trama. A repercussão foi tão grande que Bruna precisou recorrer ao Facebook para deixar tudo às claras.

“Eu diria que são relações estranhas entre família. Não são cenas de sexo. A Rânia tem um carinho muito grande pelos irmãos e ela os vê como exemplos de homens ideais. Ela não consegue namorar ninguém porque projeta a figura certa neles. Não existe um romance de fato”, declarou.

Para compor o personagem misterioso, a cantora se lembrou dos momentos em que precisava ficar só para escrever suas canções. “A Rânia tem uma introspeção, uma coisa de ficar só na dela. Ela tem um furacão interno, é rancorosa e tem uma tristeza muito profunda. Tive dificuldade em imaginá-la no início porque eu sou uma pessoa muito alegre, sorridente. Rânia é o oposto de mim, mas está aqui”, revelou.

Mesmo com a correria das gravações, ainda sobra tempo para Bruna pensar em seu novo disco, o quarto da carreira, que deverá ser lançado em 2016. O álbum terá composições próprias e uma faixa produzida por Zeca Baleiro, um trabalho feito com base na multiplicidade da arte. “A arte é uma coisa só. Estou em uma fase de coragem para apostar em coisas surpreendentes”. Quem duvida?

Mais de Cultura