Top

Rock in Rio Las Vegas: como foi o primeiro dia do segundo final de semana

Essa sexta-feira (15.05) foi o primeiro dia do segundo final de semana do Rock in Rio Las Vegas. Taylor Swift e Jessie J foram algumas das principais atrações da noite, dedicada ao pop.

Quem abriu o Palco Mundo foi Ivete Sangalo, que reuniu principalmente espectadores brasileiros e portugueses que queriam ouvir seus principais hits. A cantora, claro, agradou aos fãs ao tocar “Festa”, “Eva”, “Abalou” e “Poeira”.

Taylor Swift também levou ao palco os principais singles de sua carreira, mas o ponto alto foi quando Ed Sheeran – que também fez show por lá – cantou com ela.

Jessie J fez apresentação no palco Mercedes-Benz Evolution com direito a performance no qual tirava as peças de seu figurino. Charli XCX, Tove Lo e James Bay se apresentaram também no mesmo local.

Quem gosta de música eletrônica pôde aproveitar o som que rolou no EDM Stage, que contou com apresentações de Hedi Lawden, Valida, Jeniluv e Whitney Fierce.

Ao todo, 42 mil pessoas estiveram no Rock in Rio Las Vegas nessa sexta. A expectativa é que até o fim de domingo, 124 mil compareçam.

Mais de Cultura