Top

Sophia Abrahão:
ela é non-stop

Por Priscilla Gonçalves

“Meu sonho é fazer cada vez mais cinema”. Sophia Abrahão é dessas pessoas que parecem não tirar férias nunca. Após o término da novela “Alto Astral”, a atriz/cantora já se prepara para mais um projeto. Trata-se do filme ‘Se a Vida Começasse Agora‘, trama que se passa nos anos 80 e contará a história de amor que começa dentro do Rock in Rio.

O par romântico será vivido por Caio Castro e Luiza Valdetaro. Sophia será Magda, típica personagem dos anos 80, idealista e que servirá de cupido para aproximar o casal de amigos. Desta vez, não veremos o lado cantora de Sophia como em “Confissões de Adolescente”, em que a jovem Tina soltava a voz acompanhada do violão.

“Foi tudo muito rápido. Ainda não tinha finalizado as gravações da novela quando recebi o convite. As primeiras cenas seriam rodadas no Rock in Rio Las Vegas que está acontecendo agora, mas por conta do ritmo pesado das gravações de “Alto Astral”, não consegui fazer”, contou.

E como se ser atriz e cantora já não ocupasse tempo suficiente, Sophia também tem flertado com a moda . Empolgada, ela falou sobre o lançamento da linha Coke Star, sua terceira coleção de roupas em parceria com a grife “Coca Cola Jeans”.

“A coleção já é recorde de venda e é uma parceria que agrega muito para a minha carreira. O processo de criação foi bem simples. Eles me apresentaram estampas diversas e pude escolher com liberdade o que tinha mais a ver comigo e com os meus fãs. O resultado é totalmente o estilo Sophia Abrahão de ser”, revelou.

Estilo esse que acaba até ditando tendência. A prova disso é o visual da atriz, um dos mais pedidos da rede Globo durante a novela “Alto Astral”. Sua personagem Gaby sofreu nas mãos da maldosa Bélgica (Giovanna Lancellotti) que cortou (de verdade) as suas madeixas em cena.

Resultado: o look mais curto também virou o mais pedido da emissora. “Adoro ficar com a cara diferente, veio na hora certa. Repaginar o visual é importante para a autoestima também. Gosto de mudar e não tenho receio de fazer isso pelos meus personagens. No filme ‘Rock in Rio’, por exemplo, sei que vou mudar mais uma vez. Passa a tesoura e pronto”.

Entre um trabalho e outro, ela ainda consegue preparar um novo álbum com 13 faixas inéditas, que está ganhando vida nos estúdios. “O público pode esperar uma mistura de pop romântico com faixas mais dançantes. Vou me dedicar o máximo para agradar os meus fãs e criar algo que todos possam se identificar de alguma forma”. Não há duvida de que, se tratando de Sophia, eles se identificarão…

Na galeria ao lado, você confere um ensaio exclusivo da atriz em Miami (sim, ela ainda tem tempo para as fotos!) para as lentes do fotógrafo Osvaldo Rivelli.

Mais de Cultura