Top

Natalie Portman vai fazer sua estreia como diretora em Cannes

Natalie Portman vai lançar o filme “A Tale of Love and Darkness”, que ela dirigiu e adaptou para os cinemas, baseado no livro de mesmo nome, em Cannes. O festival de cinema do sul da França acontece de 13 a 24 de maio.

Natalie participou, nesta terça-feira (05.05) de uma premiação na UCLA Israel Studies, no Wallis Annenberg Center for Performing Arts, em Beverly Hills, Estados Unidos. A atriz de 33 anos esteve lá para entregar um prêmio para Amos Oz, o escritor que deu origem ao filme “A Tale of Love and Darkness” deste ano, que trata sobre o conflito entre Israel e Palestina.

Ela já havia dividido os créditos de direção do filme “Nova York, Eu Te Amo” (2008) e de um curta, chamado “Eve”, também de 2008. Mas esse marca a estreia da atriz israelense como diretora de um longa.

HISTÓRIA
“A Tale of Love…” fala sobre a juventude de Oz, no fim do Mandato Britânico da Palestina e dos primeiros anos do Estado de Israel. O filme detalha a relação com sua mãe e seu nascimento como escritor, descobrindo o que acontece quando a história que se conta se torna a história que se vive.

Mais de Cultura