Top

Bruna Marquezine e Tatá Werneck: a hora das estrelas

Por Priscilla Gonçalves

Um clima de amizade e descontração tomou conta da festa de lançamento da novela “I Love Paraisópolis”, nova trama das sete, que estreia em 11 de maio na tv. Convidados e imprensa esperavam ansiosos pelas protagonistas da história, Bruna Marquezine e Tatá Werneck, que chegaram juntas ao local.

De longe, é possível perceber a cumplicidade criada entre as atrizes. Bruna guiava a amiga na hora dos flashes e um batalhão de jornalistas começou a se formar em volta das famosas. Alvoroço!

Tatá Werneck se empolga com o público e com o show apresentado no palco com músicas tema da novela. “Não consigo ver alguém tão apreensivo assim perto de mim e não retribuir o carinho desta pessoa”, disse o novo gênio do improviso, denominação carinhosa dada por amigos de elenco, como Maria Casadevall.

E assim foi Tatá pelo salão. Não esqueceu de uma “selfie” sequer. Seria a atriz uma nova diva? “Sou trabalhadora. Cheguei até aqui aos poucos, um passo de cada vez. Estou vencendo”, exagerou. Logo depois, pediu desculpas à repórter por não conseguir falar direito, afinal o som do música alta abafava qualquer barulho ao redor.

Flashes e selfies continuam, desta vez atrás de Bruna Marquezine, a mocinha de “I Love Paraisópolis”. A atriz fala da ansiedade de mais um trabalho e do parceiro de cena, o novato (por que não futuro galã?!) Maurício Defrin.”Maurício foi um presente. É dedicado, disciplinado e eu tenho muito orgulho de contracenar com ele”.

Bruna cresceu diante dos olhos dos telespectadores e acumula uma gama de papeis diversificados. O rosto ainda é de menina. Gosta tanto de hip hop que não desgrudou os olhos do palco na hora do show principal da noite.

É chamada de “referência” pelos colegas de elenco, mas faz questão de jogar o rótulo para longe: “Referência, eu? Que isso, gente! Eles é que são tão apaixonantes e prendem o público na tela da tv. Eles engolem a gente. Eu tenho é sorte, isso sim”.

Depois de todo frenesi com fãs e imprensa, Bruna desceu do salto (literalmente), tirou seu Louboutin e admitiu estar cansada, mas feliz. Vida de estrela não é nada fácil…

Mais de Cultura