Top

Aposta RG: Maurício Destri, o novo par romântico de Bruna Marquezine

Por Priscilla Gonçalves

“Viver com Bruna e Tatá é 100% comédia.” É assim que o ator Maurício Destri resume a experiência de passar 21 dias gravando “I Love Paraisópolis” em Nova York com Tatá Werneck e Bruna Marquezine. Na trama, ele faz par romântico com Bruna e, juntos, eles vivem um conto de fadas moderninho.

Claro que a proximidade com Marquezine rendeu comentários (algo que ela faz não vira notícia?). Houve quem dissesse que os dois teriam algo só porque dividiram o mesmo táxi há alguns dias atrás. “Estou solteiríssimo!”, desmentiu  ele, que não parece ser tão romântico assim. “Não acredito em amor a primeira vista, mas sim em paixão porque é algo fulminante. Amor é construído no dia a dia e é isso que vai acontecer com Benjamin e Mari”, explicou.

Com carreira tão recente, mas já com tanto buzz, seria Maurício um novo galã? O discurso já bem certinho mostra que sim: “Eu também quero fazer o gay, o maluco ou o usuário de drogas. O que eu acho interessante mesmo é ser camaleão e dar vida aos mais diferentes tipos de gente”.

Mais de Cultura