Top

Jay-Z rebate críticas contra Tidal no Twitter

O Tidal, serviço de streaming de Jay-Z, parece mão estar agradando muito por aí. De acordo com a lista de aplicativos mais rentáveis da App Store, o app não chegou a aparecer no top 700 do ranking.

O alto custo do Tidal pode ser o ponto principal do fracasso do app. São 19.99 dólares contra 5,99 do Spotify, por exemplo. Irritado com os comentários negativos, Jay-Z disparou respostas no Twitter com a hashtag #TidalFacts e pediu para o público dar um chance ao serviço.

“O Tidal está indo muito bem. Temos mais de 770 mil assinantes. Nós estamos no negócio há menos de um mês. A iTunes Store não foi construída em um dia. Demorou nove anos para a Spotify ser bem sucedido. Estamos aqui para ficar. Por favor, nos dê a oportunidade de crescer e melhorar”, disse.

Ainda de acordo com Jay-Z, muitas empresas estão investindo pesado em campanhas de difamação. Para ele, o app foi feito para os fãs que poderão conferir vídeos, shows exclusivos, esportes ao vivo, entre outros conteúdos. Jay-Z ainda destacou que o Tidal paga 75% de taxa de royalties para todos os artistas, escritores e produtores, não apenas os membros fundadores. Agora é esperar para ver, né?

Mais de Cultura