Top

“A sintonia entre os atores é essencial “, diz Sérgio Malheiros sobre “Alto Astral”

Por Priscilla Gonçalves

Sérgio Malheiros comemora mais um trabalho concluído na tv, desta vez na novela “Alto Astral“, como o personagem Emerson. Em entrevista ao site RG, o ator contou como se preparou para interpretar um nadador na trama.

“Eu já fazia natação quando era mais jovem, mas, assim que foi confirmado que eu faria o Emerson, uma professora de natação foi indicada para ajudar na rotina dos treinos. Além disso, conversei com amigos que são atletas para saber mais sobre as dificuldades da profissão, como encontrar patrocínio, por exemplo. Entender o universo dos personagens é o mais importante”, destacou.

O mundo dos esportes não é novidade para o ator, afinal Sérgio aprendeu desde cedo com o pai a cuidar bem do corpo e da alimentação. Surf e capoeira estão entre suas atividades preferidas. A prática ajudou o ator a conquistar o physique du rôle e fazer as fãs ficarem ainda mais encantadas pela boa forma dele.

Sérgio também conquistou o público com a história de vida de Emerson e sua a história de amor com a bela Gaby, interpretada por Sophia Abrahão – que, inclusive, virou sua namorada também na vida real. A novela”Alto Astral” entra na reta final com recorde de audiência. De acordo com o blog Outro Canal, a trama de Daniel Ortiz bateu 27 pontos – cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo – e cumpre bem o seu papel na faixa das sete.

Sérgio entregou o segredo do sucesso ao site RG: “O elenco da novela é muito comprometido. Tem uma galera jovem com muita força de trabalhar. Desde o início, o principal ponto da preparação foi o entrosamento. A sintonia entre os atores é essencial para que uma novela seja bem sucedida”, explicou.

Após o término do folhetim, Sérgio viaja para os Estados Unidos para assistir ao Rock in Rio Las Vegas e, de lá, segue para Nova York, onde fará um curso de interpretação e se preparará para novos trabalhos. Oportunidades não devem faltar…

 

 

Mais de Cultura