Top

Wagner Moura estará no remake de “Sete Homens e um Destino” com Denzel Washington e Chris Pratt

Wagner Moura foi escalado para atuar no remake de “Sete Homens e Um Destino“, da MGM, que será lançado em 2017. Ele interpretará Vasquez, um dos protagonistas da adaptação. A intenção do estúdio é que o ator alavanque o desempenho nas bilheterias na América do Sul, onde o ator tem uma grande base de fãs.

Dirigido por Antoine Fuqua (“Dia de Treinamento”, “Invasão a Casa Branca” e “Atirador”), o filme é um nova versão do original lançado na década de 1960 com o mesmo nome. No elenco, estão confirmados Denzel Washington, Chris Pratt, Ethan Hawke e Haley Bennett.

Escrito poe John Lee Hancock e Nic Pizzolatto, a história começa quando uma mulher (Bennett) contrata um grupo de pistoleitos para proteger sua cidade de furiosos bandidos. O filme original já é uma adaptação do longa “Os Sete Samurais”, lançado em 1954 pelo diretor Akira Kurosawa.

O debut de Moura nos cinemas internacionais foi em no papel de Spider, na ficção científica “Elysium”, lançado em 2013. O ator ganhou a confiança dos estúdios internacionais depois do sucesso lá fora dos dois filmes de “Tropa de Elite”.

Mais de Cultura