Top

Débora Bloch fala sobre moda, novela e planos para o teatro

Por Priscilla Gonçalves

Débora Bloch deu uma fugidinha das gravações de “Sete Vidas” para conferir o desfile de Giuliana Romano, no Instituto Tomie Ohtake, em São Paulo. A atriz contou a RG sobre a experiência no quarto dia de desfiles do evento. “Arte e moda estão meio ligados e acho ótimo quando as duas coisas se unem em um espaço bacana como esse. É uma experiência muito interessante”, disse.

Em relação aos próximos capítulos da novela “Sete Vidas“, a atriz dispara: “Vem muitas surpresas por aí e o encontro entre o meu personagem com o Miguel (Domingos Montagner) vai acontecer logo”. Para quem não acompanha o folhetim, Lígia (Débora) acha que Miguel está morto quando na verdade, ele está bem vivo, mas com outra identidade. A cena vai ao ar em 24 de abril.

Quanto aos planos futuros, Débora volta aos palcos também como produtora com duas peças; “Os Realistas”, de Win Wenders e “O Hábito de Amar”, que será uma adaptação dos contos de Doris Lessing. Os ensaios devem começar no segundo semestre após o término da novela.

Mais de Cultura