Top

Queen com Adam Lambert e mais atrações do Rock in Rio fazem shows em outras cidades

O Rock in Rio acontece em setembro, na capital fluminense, mas alguns dos headliners do festival farão shows solos em outras praças, como São Paulo, Porto Alegre e Curitiba. É o caso de Katy Perry, System of a Down, Rod Stewart e Queen com Adam Lambert.

Atente-se às datas:

QUEEN com Adam Lambert como vocalista faz show em São Paulo (16.09) e Porto Alegre (21.09). Informações sobre os locais e ingressos serão divulgados em breve. O grupo se apresenta no Rock in Rio em 18 de setembro.

Rod Stewart se apresenta em 19 de setembro em São Paulo, no Allianz Parque. O cantor, que fez show na primeira edição do RiR, em 1985, volta na edição comemorativa dos 30 anos do festival. Informações sobre valores e venda de ingresso ainda não foram divulgados.

System of a Down fará show único em São Paulo, na Arena Anhembi, dentro do projeto Live Music Rocks, no dia 25 de setembro. No Rock in Rio, faz show um dia antes.

Katy Perry chega ao Brasil para apresentar sua mais recente turnê, a “The Prismatic World Tour”, em São Paulo, no dia 25 de setembro, no Allianz Parque, e em Curitiba, no dia 29, na Pedreira Paulo Leminski, onde se apresenta pela primeira vez. Além desses dois shows, a cantora se apresentará no RiR, sendo a atração principal do dia 27.

Apresentados por Samsung Galaxy S6 e com patrocínio da Sky e Budweiser, os shows são uma realização da Move Concerts e fazem parte do projeto Samsung Galaxy S6 Live Music Rocks.

Mais de Cultura