Top

Em próxima minissérie, Marina Ruy Barbosa fará personagem inspirada em Noiva Cadáver

Por Priscilla Gonçalves

O primeiro dia de SPFW foi um alvoroço de repórteres e fãs atrás de Marina Ruy Barbosa. RG conversou com a ruiva no backstage da Animale, logo após o desfile da marca, e descobriu que a atriz vai mesmo mudar o visual para o seu próximo trabalho na tv.

Na minissérie “Assombrações”, ela adotará um visual sombrio, que nada lembra a doce Ísis, de “Império”. “É algo bem diferente, uma trama de terror. Optei por usar peruca junto com todo o elenco porque é algo ligado ao expressionismo, então tudo tem que ser bem exagerado”, revelou.

O personagem de Marina foi inspirado na Noiva Cadáver e usará lente preta, maquiagem bem borrada e veias desenhadas por todo o corpo. Marina ainda não pôde fazer uma mudança radical, mas explica o porquê.

“Eu estava gravando a minissérie desde o final de “Império” e termino daqui a uma semana e meia, então não consegui fazer uma mudança muito radical porque prejudicaria meu trabalho ainda em andamento na novela”, revelou.

Quem quiser matar a curiosidade e conferir a versão morena de Marina Ruy Barbosa terá que esperar até maio para a estreia da minissérie.

Mais de Cultura