Top

Novo filme de Spike Lee terá Kanye West e Common

Os rappers Kanye West e Common podem participar do próximo filme do diretor Spike Lee, que será produzido pela Amazon Studios. Os detalhes do longa-metragem são mantidos em sigil, mas ganhou o nome oficial de “Chiraq“, expressão criada para se referir à cidade de Chicago e seus altos índices de violência.

Segundo o site The Wrap, os nomes de Kanye e Common são os mais cotados também por terem nascido e sido criados na cidade. Estarão no elenco os atores Samuel L.Jackson e Jeremy Piven.

Tudo indica que a trama vai mostrar a questão da violência urbana em Chicago. Spike Lee já andou pela cidade em janeiro, pesquisando coisas para o filme. Em entrevista ao site The Chicago Tribune, o pastor e ativista Michael Pfleger conta como foi receber o cineasta. “Ele ficava desde de manhã até a noite escutando e fazendo perguntas para tentar entender de maneira profunda a praga da violência”, revelou.

Se as negociações derem certo, essa será o primeiro trabalho de Kanye West em tramas dramáticas. Já o rapper Common acumula mais de 20 participações em produções no cinema, incluindo o filme “Selma- Uma Luta pela Liberdade”.

Mais de Cultura