Top

Rock in Rio: Paralamas do Sucesso e Lulu Santos são confirmados

Duas atrações nacionais foram confirmadas para o Rock in Rio, que acontece em setembro na capital fluminense: Paralamas do Sucesso se apresentam no dia 20 de setembro, e Lulu Santos, que abre a noite do dia 26.

As duas atrações participaram da primeira edição do evento, em 1985. Depois disso, os Paralamas do Sucesso voltaram à Cidade do Rock em 2011. Lulu retornou à Cidade do Rock em 2013, em uma participação especial no show do grupo Jota Quest.

LINE-UP
A edição brasileira do Rock in Rio está confirmada para os dias 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro de 2015, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro.

As atrações incluem Sam Smith, Rod Stewart, Katy Perry, System Of A Down, A-Ha, Queens of the Stone Age, Faith no More, Hollywood Vampires, Metallica, Queen + Adam Lambert, De La Tierra e Mastodon, The Script e Gojira, que se apresentam no Palco Mundo. Apesar de não confirmar, a cantora Jessie J disse que se apresentará no Brasil.

Entre os nacionais, CPM 22 e Cidade Negra se apresentam, além do tributo aos 30 anos no primeiro dia, com Ney Matogrosso, Erasmo CarlosIvete Sangalo, Ivan Lins, Paralamas do Sucesso, Blitz, Samuel Rosa e Haroldo Ferreti, do Skank, Titãs, Frejat, Dinho Ouro Preto, Jota Quest, Andreas Kisser e George Israel.

No palco Sunset, entre os confirmados estão Nação Zumbi, Lenine, Alice Caymmi. As atrações internacionais: Korn, John LegendSteve Vai, Nightwish e Moonspell. Também está prevista uma homenagem póstuma a Cássia Eller, com artistas convidados.

Leia mais: Madonna e Taylor Swift se apresentam juntas em premiação

Mais de Cultura