Top

Diretora de “50 Tons de Cinza” está fora do próximo filme da saga

A diretora do filme “50 Tons de Cinza”, Sam Taylor-Johnson, está fora do próximo filme da franquia. A roteirista do filme, Kelly Marcel, também deve sair, e não permanecerá na equipe de “50 Tons Mais Escuros”.

Em nota enviada ao site “Deadline”, a autora escreveu: “Dirigir este filme foi uma intensa e incrível jornada, da qual tenho muito orgulho. Tenho um profundo e universal obrigado a dar por isso. Construí uma relação duradoura com os produtores, elenco e equipe, especialmente os protagonistas Dakota Johnson e Jamie Dornan. Apesar de não voltar a dirigir o filme, desejo sucesso àqueles que forem prosseguir nos próximos dois filmes”.

Há algum tempo, o relacionamento da diretora com a autora do best-seller, Erika Leonard James, vinha se tornando inviável. A novata diretora chegou a dar declarações polêmicas após o lançamento do blockbuster. O motivo de todo o desentendimento foi a suavização das cenas de sexo no filme.

Ainda não foi apontado nenhum nome para dirigir a sequência do filme que faturou mais de US$ 500 milhões ao redor do mundo.

Mais de Cultura