Top

Trio de “Golpe Duplo” empolga e filme lidera bilheterias no Brasil

Golpe Duplo“, com Will Smith, Margot Robbie e Rodrigo Santoro, tomou conta da liderança das bilheterias brasileiras. Estreou na primeira posição, com 363 mil ingressos vendidos e desbancou o tão aguardado “Cinquenta Tons de Cinza”. E olha que para desbancar o romance erótico precisava de muito.

Mas o sucesso do filme não é á toa, afinal a trama prende o espectador pelo elenco. Will Smith interpreta Nicky, um trapaceiro profissional que vive aplicando pequenos golpes por aí. No meio de suas trapaças, ele conhece a golpista Jess (Margot) menos experiente, mas que acaba conquistando o coração do “bandido”.

Durante a história, o casal acaba de separando e Jess começa a namorar o bonitão Rodrigo Santoro, que faz uma participação menor, mas que cumpre bem a sua função. O destaque vai para a química entre Will e Margot. Ponto para o ator, já que os seus útimos trabalhos “Depois da Terra” e “Um Conto do Destino” não fizeram tanto sucesso.

Um outro detalhe importante que os diretores Glen Ficarra e John Requa não esqueceram foram as cenas que misturam humor, romance, ação e suspense e que não deixam o telespectador ficar parado. Boa opção para quem quer pegar uma cineminha no final do dia

Mais de Cultura