Categories: Cultura

Sam Smith e Rod Stewart são confirmados para o Rock in Rio

Share

Sam Smith foi confirmado para se apresentar em 26 de setembro no Rock in Rio. Ele sobe ao Palco Mundo no mesmo dia que a cantora Rihanna na edição brasileira do festival, na capital fluminense.

Smith está em alta no mercado da música por ter feito a rapa nos prêmios Grammy, em fevereiro, quando ele levou a melhor na premiação, arrecadando quatro gramofones: Artista Revelação, Canção do Ano e Gravação do Ano com “Stay With Me”, além de Melhor Álbum Pop com “In The Lonely Hour”.

Rod Stewart também foi anunciado pela produção do festival, que acontece a cada dois anos na Cidade do Rock, para se apresentar no dia 20 de setembro. Outros nomes confirmados pela produção: The Script (18.09) e Gojira (19.09).

Na quinta-feira (19.03), o megafestival – que completa 30 anos em 2015 – havia anunciado Rihanna, OneRepublic, Mötley Crüe e Royal Blood.

LINE-UP
A edição brasileira do Rock in Rio está confirmada para os dias 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro de 2015, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro.

As atrações incluem Katy Perry, System Of A Down, A-Ha, Queens of the Stone Age, Faith no More, Hollywood Vampires, Metallica, Queen + Adam Lambert, De La Tierra e Mastodon, que se apresentam no Palco Mundo, e John Legend, músico confirmado para o Palco Sunset. Apesar de não confirmar, a cantora Jessie J disse que se apresentará no Brasil.

Entre os nacionais, CPM 22 e Cidade Negra se apresentam, além do tributo aos 30 anos no primeiro dia, com Ney Matogrosso, Erasmo Carlos,Ivete Sangalo, Ivan Lins, Paralamas do Sucesso,Blitz,Samuel Rosa e Haroldo Ferreti, do Skank,Titãs,Frejat, Dinho Ouro Preto, Jota Quest,Andreas Kisser e George Israel.

 

últimas notícias

  • Cultura

Natiruts anuncia despedida da banda com turnê pelo Brasil

Após 28 anos, Natiruts anunciou o encerramento da banda com turnê de despedida, nomeada como "Leve com Você". O grupo,…

26.02.2024
  • Cultura

“O Diabo Veste Prada”: Anne Hathaway, Meryl Streep e Emily Blunt se reúnem no SAG Awards 2024

Para matar a saudade, o SAG Awards 2024 uniu novamente Meryl Streep, Emily Blunt e Anne Hathaway após 18 anos…

24.02.2024
  • Moda

Seis looks icônicos de Sofia Richie durante gestação

Sofia Richie Grainge anunciou que está grávida de seu primeiro filho com o marido, Elliot Grainge. A notícia foi divulgada…

22.02.2024
  • Cultura

Roger Federer ganhará documentário dirigido por Asif Kapadia

A Amazon Prime Video fará a produção de um documentário sobre um dos maiores tenistas da história: Roger Federer. De…

19.02.2024
  • Cultura

BAFTA 2024: “Oppenheimer” é o grande ganhador; veja todos os premiados

Uma noite de glória no BAFTA, premiação de cinema britânica conhecida como um "termômetro" para o Oscar. O filme “Oppenheimer”…

18.02.2024
  • Gossip

Bruno Mars inaugura “The Pinky Ring”, seu bar em Las Vegas

Bruno Mars acaba de abrir um novo lounge de coquetéis, nomeado como "The Pinky Ring", no prestigiado Bellagio Resort &…

16.02.2024