Top

Pharrell Williams e ONU promovem o Dia Internacional da Felicidade

Pharrell Williams vai se juntar à ONU (Organização das Nações Unidas) para promover nesta sexta-feira (20.03), o Dia Internacional da Felicidade, data que já era comemorada desde 2013.

O rapper chamará atenção para questões importantes que envolvem o planeta como o aquecimento global, que será tema de uma das conferências da ONU, em dezembro, em Paris. Pharrell vai incentivar as pessoas a assinarem uma petição cobrando das autoridades um posicionamento para um novo acordo climático. O objetivo é recolher 1 bilhão de assinaturas.

“Em um ano com tanta desordem pelo mundo, de conflitos sociais a mudanças climáticas, precisamos de momentos para parar e celebrar a felicidade. Proteger o nosso planeta é fundamental para a busca da felicidade humana. Acreditamos que a felicidade pode mudar o mundo”, destacou Pharrell.

A “Feliz Festa Global”, como está sendo chamada, convida fãs a enviarem fotos de si mesmas que serão reunidas em um gif animado com a música “Happy“. Pharrell ainda produziu uma seleção de músicas especiais para promover o movimento com nomes como Daft Punk, Michael Jackson, Fleetwood Mac, Weezer, Kanye West, Miss Eliot, Ray Charles, entre muitos outros.

Mais de Cultura