Top

Rock in Rio confirma Cidade Negra e CPM 22, e show comemorativo pelos 30 anos do festival

CPM 22 e Cidade Negra foram confirmadas para se apresentar no Rock in Rio, respectivamente nos dias 24 e 27 de setembro, no Rio de Janeiro. O festival anunciou ainda, em coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira (17.03), um show comemorativo aos 30 anos desde a primeira edição.

Na noite de abertura (18.09), o Palco Mundo receberá um show artistas que ajudaram a construir a história deste megaevento e que estiveram presentes em alguma de suas 14 edições.

Estão confirmados: Ney Matogrosso, Erasmo Carlos, Ivete Sangalo, Ivan Lins, Paralamas do Sucesso, Blitz, Samuel Rosa e Haroldo Ferreti, do Skank, Titãs, Frejat, Dinho Ouro Preto, Jota Quest, Andreas Kisser e George Israel.

Segundo a organização, o clima do show será de total interação entre os artistas. “Cada músico terminará a sua apresentação iniciando um riff que identifica imediatamente o próximo a subir ao palco”, diz o comunicado oficial.

A apresentação tem produção musical de Dinho Ouro Preto e Marco Mazzola. A direção artística dos shows nacionais no Palco Mundo é de Marisa Menezes.

ATRAÇÕES
A edição brasileira do Rock in Rio acontece durante sete noites, por dois finais de semana – 18, 19 e 20, e 24, 25, 26 e 27 de setembro. Entre os artistas já anunciados no line-up estão Queen com Adam Lambert, Katy Perry, System of a Down, Slipknot, A-Ha,Queens of the Stone Age, Faith No MoreHollywood Vampires (aka a banda do Johnny Depp), Metallica e John Legend. Jessie J disse que vem, mas não é confirmada pela produção. Os outros artistas que completam o line-up serão, em breve, anunciados pela produção do festival.

Mais de Cultura