Top

Patrícia Coelho dá vida às mulheres de Chorão, do Charlie Brown Jr. em espetáculo musical

Por Priscilla Gonçalves

Patricia Coelho ganhou mais um desafio na carreira; representar as mulheres que passaram pela vida do cantor Chorão, da banda Charlie Brown Jr., no espetáculo “Dias de Luta, Dias de Glória“, que está em cartaz, em São Paulo.

Em entrevista ao site RG, a atriz/cantora conta sobre a experiência: “É meu primeiro trabalho no palco como atriz. Meu personagem é um misto de todas as mulheres da vida de Chorão depois da fama. Não é um documentário e sim uma homenagem de tantas outras que ainda virão”, destacou Patricia.

O roteiro do espetáculo foi baseado em fatos reais, vídeos e entrevistas e a proposta musical foi feita por Alexandre, filho do músico. Apesar de drogas, álcool e outras polêmicas estarem na história, a peça não faz apologia às drogas e pretende trazer o jovem ao teatro.

Patrícia conheceu o Charlie Brown Jr. no palco do Video Music Brasil, evento de música promovido pelo antigo canal MTV e para a preparação conversou com produtores, preparadores de voz e amigos em comum.

“Além de eu gostar de musicais, é nele que eu posso desenvolver meus talentos como atriz e cantora ao mesmo tempo e também por ser uma banda de rock nacional como o Charlie Brown Jr. É um dos grupos que mais retrataram o público jovem no Brasil”.

“Dias de Luta, Dias de Glória” fica em cartaz até junho em São Paulo e depois segue para o Rio de Janeiro e outros lugares do país. Por isso, agende-se e aproveite!

 

“Dias de Luta, Dias de Glória”
Onde: Teatro Gamaro
Rua Dr. Almeida Lima, 1.176, Brás – SP
Quando: De 13 de março a 12 de julho
Sextas-feiras e Sábados, às 21h; Domingos, às 16h e às 19h30
Ingressos: de R$ 70 a R$ 150
Mais informações: 11 2872-5924

Mais de Cultura