Top

Festival Tomorrowland Brasil abre venda extra de ingressos no sábado

O festival de música eletrônica Tomorrowland Brasil – que acontece nos dias 1, 2 e 3 maio no interior de São Paulo – abre uma venda especial de venda de ingressos no próximo sábado (21.03). O primeiro lote se esgotou em menos de três horas.

A procura do público brasileiro nas redes sociais do festival foi fator determinante para que a organização lançasse este último e limitado lote.

Mais de 150 DJs fazem parte do line up, incluindo estrelas mundiais como Afrojack, David Guetta, Dimitri Vegas & Like Mike, Hardwell etc. A venda será feita pela internet.

ESTRUTURA
Depois de deixar a Bélgica há alguns meses, dezenas de contêineres estão cruzando o oceano trazendo toda a cenografia e estrutura até seu destino final, a cidade de Itu (SP).

Grande conhecido do público, o palco The Book of Wisdom (O Livro da Sabedoria) será montado no Brasil. O palco gigantesco foi tema da edição 2012 e impressionou 180 mil pessoas ao ser exibido pela primeira vez na Bélgica.

Nas próximas semanas, uma equipe com mais de 1.500 pessoas vai trabalhar na montagem para que tudo se transforme em uma experiência incrível e transformadora para todos os presentes no festival.

Mais de Cultura