Top

Entre março e abril, Vanessa da Mata faz apresentações intimistas

Depois de anos se apresentando em grandes casas de show, com banda completa, Vanessa da Mata resolveu retomar um pouco do início de sua carreira, quando se apresentava com apenas dois violões. Entre março e abril, ela dá uma pausa na turnê “Segue o Som” e faz apresentações mais intimistas no Rio de Janeiro e em São Paulo, acompanhada apenas de piano, violão e guitarra.

Além de canções que formam o repertório da turnê atual, Vanessa deve aproveitar para apresentar músicas do início de sua carreira e até versões de obras de outros artistas. “Tem algumas canções mais silenciosas que pedem uma introspecção. E nos shows que faço hoje em dia, em casas maiores, elas acabam sendo engolidas pelo barulho e poucas pessoas ouvem seu recado. O show intimista me dá uma liberdade para experimentar e entrar nesse universo silencioso cada vez mais difícil”, explica.

Os shows acontecem nos dias 20 e 21 de março no, na Miranda, Rio de Janeiro, e nos dias 18, 19, 25 e 26 de Abril, no Teatro J. Safra, em São Paulo.

Serviço

São Paulo

Teatro J. Safra:Rua Josef Kryss, 318 – Barra Funda – São Paulo.
Temporada:Sábado às 21h e domingo às 20h
Bilheteria: Quartas e quintas, das 14h às 21h, Sextas, sábados e domingos, a partir das 14h. Capacidade:633 lugares
Vendas: www.compreingressos.com.br

Rio de Janeiro

Miranda:Espaço Lagoon – Avenida Borges de Medeiros, 1424 – Piso 2 – Lagoa – Rio de
Temporada: 20 e 21 de março (sexta e sábado), às 21h30
Capacidade: 320 pessoas
Mais informações em: www.mirandabrasil.com.br

Mais de Cultura