Top

Britney Spears confirma novo CD: “trabalhando devagar”

A cantora Britney Spears revelou em entrevista à revista americana “Billboard” que está planejando seu nono CD de estúdio, o sucessor de “Britney Jean”, de 2013. “Vou fazer um novo álbum devagar, mas segura”, disse à publicação.

Ela tem pensado no novo álbum desde setembro do ano passado, quando anunciou uma parceria com a rapper australiana Iggy Azalea.

Ela disse que além dos shows em Las Vegas, tem se dedicado a cuidar dos dois filhos, Sean Preston, de 9 anos, e Jayden, de 8 – frutos de seu relacionamento com Kevin Federline. “Há muita coisa rolando com meus meninos na escola, como esportes, e coisas afins. Vou fazer meu melhor, mas não é uma prioridade”, disse, brincando que as crianças a deixam louca.

Com a temporada de shows no Planet Hollywood, em Las Vegas, prestes a completar 100 apresentações e com shows marcados até 2017, o show “Piece Of Me” já arrecadou mais de US$ 42 milhões.

Larry Rudolph, seu empresário, explicou ainda que eles estão concentrados em divulgar singles assim que tiverem prontos. “Ainda não estamos falando seriamente sobre um álbum, mas ela com certeza vai lançar. Na era digital, quem se importa com CDs”, indagou.

SUPERBOWL
Britney também estaria sendo sondada para se apresentar no intervalo do Superbowl, o evento mais rico e de maior audiência da TV americana. Só em 2015 foram mais de 114 milhões de espectadores. Já se apresentaram por lá Katy Perry, Beyoncé, Madonna e a própria Britney, em 2001, quando participou do show do Aerosmith com N’Sync e Mary J Blige.

Mais de Cultura