Top

Com ingressos esgotados, Maria Bethânia comemora 50 anos de carreira, em SP

Maria Bethânia apresenta, nas próximas semanas, em São Paulo o show “Abraçar e Agradecer“, que comemora os 50 anos de carreira da cantora. As apresentações acontece dias 14, 15, 19, 21 e 22 de março, no HSBC Brasil, em São Paulo.

No show, Bethânia cantará músicas de todos os tempos, inéditas ou não em sua voz, e canções compostas especialmente para ela nesta comemoração dos seus 50 anos. O show estreou no Rio de Janeiro em janeiro no Vivo Rio, com cinco apresentações e lotação esgotada, e antes de chegar a São Paulo, passa hoje (06/03) por Brasília, no Centro de Convenções Ulisses Cruz.

Depois da capital paulista, seguirá para Porto Alegre (Teatro do SESI, dias 16 e 17 de abril), Curitiba (Teatro Positivo, 24 e 25 do mês que vem), Belo Horizonte (Palácio das Artes, dias 8 e 9 de maio), todos com ingressos esgotados.

A turnê ainda segue para Portugal (Porto e Lisboa, respectivamente dias 20 e 25 de maio), aí volta ao Brasil, aportando no Nordeste: Recife (Teatro Guararapes, 27 de junho) e Salvador (Teatro Castro Alves, 28 e 29 de agosto).

PRODUÇÃO
A direção, cenografia e criação de luz  Éde Bia Lessa e coordenação e produção musical de Guto Graça Mello. A banda que a acompanha tem Jorge Helder (regência e contrabaixo), Túlio Mourão (piano e acordeom), Paulo Dafilim (violas e violão), Pedro Franco (violão, bandolim e guitarra), Marcio Mallard (cello), Pantico Rocha (bateria) e Marcelo Costa (percussão).

SERVIÇO
Maria Bethânia em São Paulo
Show: Abraçar e Agradecer (50 anos de carreira)
HSBC Brasil
Rua Bragança Paulista, 1281 – Chácara Santo Antonio
Dias 14, 15, 19, 21 e 22 de março
Ingressos esgotados

Mais de Cultura