Top

Sucesso de John Green, “Quem é você Alasca?” vai virar filme

Agora é oficial: mais um livro de John Green vai virar filme! Depois do estrondoso sucesso de “A Culpa é das Estrelas” e do lançamento de “Cidades de Papel” em breve (mais precisamente no dia 5 de junho), foi divulgado que “Quem é você Alasca?” também chegará aos cinemas.

A produtora Temple Hill Entertainment e os roteiristas Scott Neustadter e Michael H. Weber, responsáveis pelo primeiro filme baseado na obra de Green, assinaram com a Paramount para fazer mais uma adaptação do escritor.

“Quem é você Alasca” foi o primeiro livro lançado por John Green, em 2005. Ele conta a história de um menino que vai para um colégio interno e lá se apaixona por uma menina de personalidade cativante, mas também muito misteriosa.

A Paramount já detinha os direitos autorais do filme desde que o livro foi publicado, mas não teve interesse de fazê-lo até o imenso sucesso de “A Culpa é das Estrelas”, que faturou US$305.2 milhões mundialmente.

Rumores de que “Quem é Você Alasca” sairia do papel já estavam circulando desde o ano passado, mas agora tudo ficou mais claro – e animador! – com a confirmação de que a dupla de roteiristas do primeiro sucesso de bilheteria entrou no projeto.

Mais de Cultura