Top

Queen se apresenta ao lado de Adam Lambert na abertura do Rock in Rio

Queen com Adam Lambert será a principal atração do Palco Mundo na noite de abertura da edição de 30 Anos do Rock in Rio, no dia 18 de setembro de 2015, no Rio de Janeiro.

A última vez que o Queen se apresentou no Rock in Rio foi há 30 anos, em janeiro de 1985, ainda com Freddie Mercury nos vocais, e foi um dos momentos mais emblemáticos do festival, quando 250 mil pessoas acompanharam a performance.

O Rock in Rio acontece durante sete noites, por dois finais de semana – 18, 19 e 20, e 24, 25, 26 e 27 de setembro. Entre os artistas já anunciados no line-up estão Katy Perry, System of a Down, Slipknot, A-Ha, Queens of the Stone Age, Faith No More, Hollywood Vampires (aka a banda do Johnny Depp), Metallica e John Legend. Jessie J disse que vem, mas não é confirmada pela produção.

PARCERIA
O Queen se uniu a Adam Lambert pela primeira vez em 2009, para apresentar “We Are the Champions” no final da oitava temporada do “American Idol“. Desde então, não se desgrudaram: fizeram aparições em diferentes premiações,  shows de ingressos esgotados em uma turnê pela América do Norte, Japão, Coreia do Sul, Austrália e Nova Zelândia.

Os shows incluíram pelo roteiro: Reino Unido e o resto da Europa, como França, Áustria, Holanda, Alemanha, Itália, Dinamarca, Suíça, República Tcheca e Polônia. Atualmente, Adam Lambert está terminando seu terceiro álbum, “The Original High”, e o primeiro single do novo trabalho lança em abril.

 

Mais de Cultura