Top

Vem aí “S.O.S Mulheres ao Mar 2”, com Giovanna Antonelli e Reynaldo Gianecchini

Giovanna Antonelli e Reynaldo Gianecchini estão de volta aos cinemas na comédia românticaS.O.S Mulheres ao Mar 2“. Com direção de Cris D’Amato, a trama começou a ser gravada neste mês e vai mostrar a vida da bem sucedida escritora Adriana (Antonelli) ao lado de André (Gianecchini), que está prestes a lançar sua nova coleção de moda em um cruzeiro pelo Caribe.

A história começa quando Adriana descobre que uma top model está tentando conquistar André durante a viagem. Ela convoca a irmã Luiza e a amiga Dialinda (Fabiula Nascimento e Thalita Carauta) para ir à caça do marido, partindo de Miami para tentar alcançar o navio MSC Divina, antes que chegue à Cancun.

Os amigos Reynaldo e Giovanna comemoram mais uma parceria de sucesso: “O fato de eu e Giovanna sermos amigos facilita muito o processo criativo. Nós nos alimentamos muito um do outro”, confessou Giane, que é inclusive sócio da atriz em um restaurante de comida orgânica no Rio de Janeiro.

“É bem mais fácil dar sequência a um personagem que você já estudou. É só achar outras nuances. E eu e Giane temos uma cumplicidade de amigo que faz tudo funcionar”, destacou Giovanna ao Site RG.

Segundo Cris D’Amato, o público pode esperar uma sequência bem mais divertida do que a primeira, com um roteiro bem mais amarrado, locações no Brasil, EUA, México e até um cruzeiro no Caribe. Além disso, a trama está recheada de histórias paralelas, característica fundamental para a história ganhar até um terceiro filme no próximo ano.

“A comédia é um respiro não só para o ator, mas também para quem assiste. É por isso que o brasileiro gosta tanto deste tipo de filme. Tem tanto problema neste país que é preciso viver um momento de alegria, nem que seja por alguns instantes”, explicou Reynaldo.

Mais de Cultura