Top

Sony libera Homem Aranha para aparecer nos filmes da Marvel

Spider-Man agora vai fazer parte do universo da Marvel também nos cinemas!A Sony, que é responsável pela franquia do super-herói desde 1999, firmou parceria com a Disney (que é dona da Marvel e é responsável por produções como “Os Vingadores” e “Homem de Ferro”).

O novo Homem Aranha deve aparecer pela primeira vez no próximo “Capitão América“. Depois, deve ganhar filme próprio com lançamento previsto para 28 de julho de 2017. A Sony continua no comando da parte criativa, da divulgação e distribuição. A ideia é que haja um tipo de “intercâmbio” de personagens, para alegria dos fãs, que pediam isso há anos, e do estúdio, que teve um faturamento considerado baixo com “O Incrível Homem Aranha 2”.

A novidade já teve consequências. Alguns lançamentos da Marvel tiveram suas datas alteradas. “Ragnarok” será lançado em 3 de novembro de 2017, não mais em 28 de julho do mesmo ano. “Pantera Negra” chegará aos cinemas dia 6 de julho de 2018, ao invés de 3 de novembro de 2017. “Capitão Marvel” agora estreia em 2 de novembro de 2018, não em 6 de jullho de 2018. “Inumanos” lança em 12 de julho de 2019, ao invés de 2 de novembro de 2018. O Homem Aranha já chegou causando!

Mais de Cultura