Top

Mariana Ximenes vai viver trapezista em longa de Cacá Diegues

Por André Aloi

Mariana Ximenes viaja no início da próxima semana para Portugal. Ela vai passar dois meses gravando o longa “O Grande Circo Místico”, de Cacá Diegues, em que vai interpretar uma trapezista.

A atriz, nova embaixadora da marca Maria.Valentina, esteve com RG no lançamento da campanha Inverno 2015 da marca, nesta quarta-feira (04.02), em um restaurante na região dos Jardins, em São Paulo. O evento contou ainda com a participação de Renata Kuerten, rosto para o catálogo da temporada, e um pocket show de Luiza Possi.

Mariana disse que está “assustadíssima” com este tipo de atividade física, o trapézio. “É punk. Aí eu associei com academia para fortalecer abdômen, braço…”, explicou, emendando que gosta da academia e também de ioga.

O filme de Cacá é baseado em um poema de Jorge de Lima, terá trilha sonora de Chico Buarque e Edu Lobo.

DE FOLGA
Mariana acaba de voltar de uma viagem para a Índia, que aproveitou para conhecer alguns tratamentos de relaxamento, como a técnica ayurveda e terapia shirodhara, além das tradicionais meditação e yoga, massagem a quatro mãos e as feitas com óleos essenciais e especiarias.

“Teve um lugar em que fiquei como se fosse um armário, só a cabeça pra fora. Te bezuntam de óleo, e você fica recebendo vapor. É quase uma sauna, mas direcionada para o corpo. Eu tenho uma cabeça que não para de pensar, então aquilo ali tira toda a tensão”, completou. Aqui no Brasil, quando tem tempo, visita a cosmetóloga Roseli Siqueira, na capital paulista – lugar de origem, que arruma qualquer pretexto para visitar.

Leia a outra parte desta entrevista no site de Harper’s Bazaar.

Mais de Cultura