Top

Brasil terá apresentações do Live Earth, em junho

Pharrell Williams e Al Gore anunciaram, nesta quarta-feira (21.1) uma nova edição do Live Earth para cobrar mudanças em relação aos comportamentos climáticos durante o  Fórum Econômico Mundial, em Davos, na Suíça.

Os shows estão programados para acontecer na China, Austrália (Sydney), África do Sul (Cidade do Cabo),  Brasil (Rio de Janeiro), Estados Unidos (Nova York)  e França (Paris).

Cerca de 100 artistas participarão de apresentações de quatro a seis horas, que acontecerão em 18 de junho em sete continentes e transmitidos para 193 países, com audiência estimada de 2 bilhões de pessoas.  Al Gore afirmou ainda que uma banda se apresentará na Antártida.

Sem adiantar nomes de quem vai se apresentar, Pharrell disse: “ao invés de apenas nos performar, vamos realmente fazer com que as pessoas se harmonizem”. Ele, que participou do Live Earth de 2007 no Rio de Janeiro, comentou: “fomos ridicularizados e os comediantes não entenderam a importância da nossa bandeira. Vamos fazer algo diferente desta vez”.

Um vídeo promocional foi divulgado. Assista!

Mais de Cultura