Top

Novo filme de “Os Simpsons” está prestes a sair do papel

Os Simpsons” podem ganhar mais um filme nos cinemas em breve. Em entrevista à revista Entertainment Weekly, o produtor executivo da série, Al Jean, disse que há 50% de chances do projeto decolar: “O primeiro filme foi muito bem sucedido e nós queremos o mesmo para o segundo. Não apenas pelo lado financeiro”, revelou.

O 10º episódio “The Man Who Came to Be Dinner“, da 26ª temporada do seriado, exibido em 04 de janeiro, chegou a ser pensado como ponto de partida para a nova trama. Na história, a família vai à um parque de diversões que os faz viajar pelo espaço e encontrar alienígenas. O capítulo foi escrito por Jean e David Mirkin, mas a ideia parece que ainda não foi 100% aceita pelos produtores.

Siga o Site RG no Twitter!

“Dois de nossos fascínios estavam em explorar as regras de um novo mundo e a natureza cinematográfica de realizar algo no espaço, mas o público poderia ficar confuso com a aventura interestelar da família e achar que não fazem parte da mesma linha do tempo apresentada na tv”, destacou. O jeito agora é esperar para ver…

Mais de Cultura