Top

Ivete Sangalo confirmada no Rock in Rio Las Vegas

Ivete Sangalo foi mais uma artista brasileira confirmada para se apresentar no Rock in Rio Las Vegas, que acontece em maio, nos Estados Unidos. Outro nome brasileiro é o Sepultura. A cantora baiana se apresenta no dia 15 de maio, no fim de semana pop.

No fim de semana Rock, apresentam-se em 8 de maio: No Doubt, Maná, The Pretty Reckless e Metallica. No dia seguinte (09.05), estão escalados Linkin Park, Rise Against e Hollywood Undead. No Palco Sunset, em 8 de maio, fazem shows: Foster The People, Gary Clark Jr., Bleachers, Saints of Valory e Deftones. Dia 9 tem Sepultura, Coheed & Cambria e Of Mice & Men.

Em 15 de maio, no fim de semana Pop, Taylor Swift, Ed Sheeran, Echosmith, Ivete Sangalo e Bruno Mars fazem apresentações. No dia 16 de maio,  Sam Smith e Empire of The Sun. O palco sunset conta com performances de Jessie J, Charli XCX, Tove Lo, Jame Bay e John Legend no dia 15, enquanto Joss Stone, Magic! e Mikky Ekko se apresentam no dia 16.

Este ano, o Rock in Rio também terá uma edição brasileira, que já reúne nomes como Katy Perry, John Legend, A-ha, Queens of The Stone Age e Deftones. O evento acontecerá em setembro na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro.

Mais de Cultura